13 de novembro de 2007

isso sim é festa

A gente te falou aqui, que o show do Girl Talk no Tim Festival foi animadíssimo como sempre, mas o show dele em um clube dentro do campus da Washington University, na última sexta-feira, saiu do controle.

Tinha um cara na platéia que, segundo alguns relatos, estava bem loucão, e não parava de causar: brigava com todo mundo, tentava subir no palco, etc. Alguns presentes até pediram para os seguranças tirarem o problemático do local, mas nada foi feito.

Quando finalmente a segurança foi dar um jeito no causador, ele resolveu abaixar as calças e ficar peladão (ele já estava sem camisa). Foi aí que chamaram a polícia. Os guardas pediram para o fanfarrão levantar as calças, ameaçando-o de prisão. Ele não só recusou o pedido, mas começou a se debater e resistir às ordens. Foi aí então que levou um choque de taser no traseiro. Só assim conseguiram levar o briguento, que ainda pode ser acusado de atentado ao pudor e resistência à prisão.

O Girl Talk nem viu que tudo isso estava acontecendo, mas o set dele foi reduzido por causa da confusão. Ele não deixou barato. O cara resolveu compensar a galera presente e continuou a festa em uma fraternidade no mesmo campus.

Isso que é ritmo de festa.

Nenhum comentário: