1 de setembro de 2008

mp3 do dia - the walkmen

the walkmen
Eu gostava dos Walkmen. Mas, dia desses, eles acabaram sumindo da minha mente. A fadada evolução artística não correu nos conformes: a música deles foi piorando, enquanto tantas outras boas bandas surgiam. Mas chega You & Me para fazer justiça, um cutucão nos desavisados, "não se esqueçam de como éramos bons". Coração na goela, som cortante (até hoje, ainda lembro-me de ficar chocado com a bateria do Bows & Arrows), e glória analógica; tudo está nesse disco. E Hamilton Leithauser - eu compraria um livro de um autor com esse nome - continua soando como um bêbado jogado na sarjeta, desesperado por cuspir confissões guardadas há anos, de uma vez, como se fosse aquela a única oportunidade de fazê-lo. In Scotch Veritas.


[MP3: the walkmen - on the water]
do disco You & Me (2008)

Nenhum comentário: