22 de setembro de 2008

não é carne nem peixe #7 - vivian girls

Entrevista com Cassie Ramone, das Vivian Girls, por Felipe Gutierrez.

vivian girls

O primeiro disco de vocês saiu só em vinil que depois também ganhou uma versão em CD. Vocês gostam de mais, e por quê?
Vinil. Nós somos todas colecionadoras de discos. Na verdade, estou no processo de me livrar de todos os meus CDs. Discos são mais bonitos, mais bacanas e têm som melhor.

Vi as datas de shows na sua página do Myspace e vocês tem uns 50 shows até o fim do ano Você acha que vai cansar?
Provavelmente. Mas não ligamos. Amamos fazer turnês e é por isso que fazemos o tempo todo.

O NY Times disse que no fundo vocês são românticas. Vocês são, realmente?
Sim. Infelizmente.

Vocês têm projetos solos? Se sim, quais são eles?

Eu tenho uma banda chamada Peaced Out com meu amigo Ryan. Até agora é só um projeto para gravações - é um som stoner meio estranho cheio de kams com reverb. A (Kickball) Katy (baixista e vocalista) e a Ali (baterista) tinham uma outra banda chamada The Pot and The Kettle, que era de punk lo-fi bem pegajoso.

Nenhum comentário: