No final da semana passada surgiram boatos de que o Axl Rose, que um dia já foi galã, mas que atualmente tá a cara do Mickey Rourke, tinha batido em um paparazzi no aeroporto de Los Angeles, o que foi desmentido em seguida por seus representantes.
Agora apareceu na internet um vídeo do Axl descendo o braço no fotógrafo. Não adianta negar, gente! Os gadgets e internet estão aí para mostrar que tudo o que vocês desmentiram era verdade.
Ainda na mesma linha de celebridades batendo em pobres mortais, o Kid Cudi socou um fã no último final de semana, em Vancouver, depois de um mal entendido.
Alguém jogou uma carteira no palco, e o Kid Cudi tentou devolver o objeto para o seu dono. Como tinha um monte de gente lá na frente do palco falando que a carteira era deles, o cantor acabou devolvendo ela para a pessoa errada. O fã então jogou a carteira de volta no palco, o que irritou Kid Cudi de tal maneira, que o fez descer do palco e dar um soco no cara, perdendo completamente a razão.
Um outro barraco que aconteceu recentemente envolvendo o Jay Reatard, por incrível que pareça, se deu de maneira contrária: dois fãs atacaram o roqueirão.
Quem conhece pelo menos um pouco a trajetória do Jay Reatard sabe que ele já agrediu fãs mais de uma vez, e não é difícil achar vídeos no YouTube para provar isso. Só que dessa vez os fãs conseguiram a sua vingança, ou pelo menos tentaram.
Na semana passada Reatard estava tocando em Austin, e depois de 40 minutos de show anunciou que aquela seria a sua última música. Dois fãs revoltados pela performance ter sido muito curta atacaram o cara, que acabou se defendendo com o pedestal do microfone, até os seguranças tirarem os elementos do palco.
Os caras foram presos, e o Jay Reatard saiu ileso. Don't mess with Texas, baby!
Nenhum comentário:
Postar um comentário