29 de abril de 2009

labmis, estúdio aberto dá oportunidade única para bandas novas



O MIS preparou uma programação especial para a Virada Cultural, que acontece nos próximos dias 02 e 03 de maio, e uma das atrações mais bacanas que estarão presentes por lá é o LABMIS, Estúdio Aberto.

O projeto dará a oportunidade de bandas independentes serem tutoriadas por alguns dos nomes mais talentosos da música atual, nos estúdios super modernos e bem equipados do MIS, com profissionais de ponta assessorando todo o processo.

Cinco bandas serão escolhidas pelos tutores Rômulo Fróes, Tatá Aeroplano (Cérebro Eletrônico, Jumbo Elektro)(foto), Thiago Ney (Folha de São Paulo), Carlos Issa (Objeto Amarelo) e Paulo Beto, para passar três horas em estúdio fazendo música, batendo um papo e recebendo dicas do mentor que escolher.

As bandas interessadas deverão enviar um e-mail para mis@mis-sp.org.br, com um resumo das suas atividades, um arquivo de MP3 (de até 3MB) com uma música própria, ou os links de sites (MySpace, blogs, etc) que contenham os MP3, e o nome do tutor com o qual gostariam de trabalhar, até a próxima quinta-feira, 30/04, às 18h.

Mais informações no site do MIS.

Serviço:
LABMIS, Estúdio Aberto
Sábado 02/05 - a partir das 13h
Domingo 03/05 - a partir das 12h
Av. Europa, 158 - Jardim Europa
Tel: 11 2117-4777
Gratuito

Nenhum comentário: