1 de dezembro de 2009

Notícias dos últimos dias: Pete Doherty, New Young Pony Club, Blur, Beyonce, Of Montreal

* O Pete Doherty aprontou mais uma das suas bizarrices. Dessa vez o doidera cantou um trecho do hino da Alemanha, que tinha sido retirado da versão atual, depois da Segunda Guerra Mundial, por ser considerado nazista, durante um show que ele fez em Munique.

Como não poderia ser diferente, a plateia vaiou e xingou o cara até não poder mais, mas mesmo assim ele ainda conseguiu cantar mais cinco músicas antes da apresentação ser interrompida a pedido dos organizadores. Mais para o final desse vídeo aí tem o registro do momento no qual o Pete começa a cantar: “Deutschland, Deutschland über alles”, algo como "Alemanha, Alemanha acima de todas no mundo".



* O New Young Pony Club vai disponibilizar a faixa Lost A Girl para download gratuito, a partir do dia 14 de dezembro, no seu site oficial. A faixa faz parte do segundo disco da banda, The Optimist, que sai no dia primeiro de março de 2010.

* Saiu o trailer do documentário, No Distance Left to Run, que mostra tudo o que rolou na reunião do Blur, no último verão europeu. O filme será lançado no dia 19 de janeiro do ano que vem.



* A Beyonce disse em uma entrevista ao Guardian que entre os artistas com os quais ela gostaria de trabalhar um dia está o Of Montreal!!!!

Ela disse que andou conhecendo alguns nomes mais alternativos graças a sua irmã Solange, e que gostaria de fazer algo diferente do que ela está acostumada a fazer.

Nenhum comentário: