18 de fevereiro de 2008

jared leto agride fã em show

O Jared Leto mostrou mais uma vez que é cheio de não me toques. O cara bateu em um fã com um microfone durante um show do 30 Seconds To Mars, na semana passada, aparentemente sem motivo nenhum. Para ver o vídeo, é só clicar aqui.

Essa não é a primeira vez que o astro faz isso. Em uma outra oportunidade, ele também deu uma microfonada em uma pessoa da platéia, enquanto "surfava" no meio da galera. O registro está aí embaixo. É só avençar o vídeo até os 3:50 minutos.

Vale lembrar ainda que quando a banda veio para o Brasil, no ano passado, Jared solicitou luvas cirúrgicas para poder cumprimentar os fãs no camarim. Que garoto perturbado, não?

89 comentários:

Anônimo disse...

Não sabe, não fala!

cada merda que a gente tem que ler viu ¬¬

Rafaela F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fãs agridem Jared Leto



é melhor a manchete assim mesmo -.-

Anônimo disse...

é, acho que ninguém gostaria de ter suas parte íntimas tocadas e nem ter sua garganta "invadida" por dedos alheios enquanto está no meio da galera.
e você, gostaria?

Anônimo disse...

bem feito!

Anônimo disse...

Eu acho que um artista que agride um fã não merece nenhum respeito.

Afinal, ele está ciente que ali no público existem fãs histéricas que querem tocar nele a qualquer custo.

E ainda quer dar um de gostoso e ir lá pro público fazer gracinha.

Bem feito, [2]

Anônimo disse...

E esse cabelinho de mamãe quero dar a bundinha.

Isso é uma bichona!

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pree disse...

É incrivel a capacidade de pseudo-jornalistas brasileiros falarem merda do que não sabem.

Se o Jared bateu em alguem teve motivo, não foi de graça não. Se eu tivesse no lugar dele faria o mesmo, e garanto que voce também.

Quem conheceu ele pessoalmente sabe como ele eh um amor com os fãs (não o bando de imbecil que tenta arrancar pedaço dele), e não só ele, mas toda a banda.

Eles dão autografos pra mais de 100 pessoas, as vezes 700 por m&g, ele esta certo em usar luvas para autografar, quero ver tirar depois a tinta da caneta depois de dar milhares de autografos...

Não sei pra que tanta perseguição..
Não custa nada pesquisar e ler sobre o cara antes de falar qualquer bobagem....
Não custa nada elogiar o trabalho bem feito dele...

Aprenda com a Kerrang...

fernando araújo disse...

"Apoiado a luva!
e ele usou luva apenas na mão q segurava a caneta!
Povo besta! Nem estavam lá e falam merda!"

Andressa, quem disse que eu não estava lá?

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando araújo disse...

Essas pequenas peculiaridades do sr. Leto são comentadas em noventa sites lá fora, de forma factual. De onde você acha que tiramos essa nota com o vídeo?

O que fazemos no blog: mencionamos factóides encontrados na internet, colocamos - às vezes - um dedo opinativo, e deixamos o resultado postado, para cada um tirar a sua conclusão. Não somos jornal para apenas dar notícia e não tomar partido - isso é um blog e queremos justamente falar o que pensamos sobre os fatos. Mais: queremos que vocês falem o que acham também, de maneira polida, preferencialmente.

A graça do blog está nesse diálogo, nessa defesa apaixonada de um fã ao seu ídolo, nesse aprendizado de novos fatos junto a alguém que é muito mais especialista em um determinado artista. Por isso não apagamos comentários; por isso respondemos ao que vocês falam; por isso queremos deixar clara a nossa posição.

Anônimo disse...

Não consigo imaginar a cena!
Tb não sabemos o q o fãn fez para tal agressividade.Sabemos a nossa euforia nos leva ao longe e que o derespeito vai além de nós mesmo.Digo para ambos pq se Jared fez isso,nunca ele deve colocar motivos p agressão e não o fãn.Afinal isso demonstra q ele não tem autocontrole e nem o fãn.Alguma coisa ele fez p jared tomar essa atitudes.
Lembramos q ele não é o único astro a fazer esse tipo de coisa e nem vais er o último.
Acredito q foi por impulso e que com certeza o fãn deve estar usurfruindo do q fez e do que recebeu e Jared não deve estar nada contente.

Camila Costa disse...

Bem feito [3] !

Paul Wesley News @_Niinnaa disse...

meu se � conhece realmente � fala pq s� quem conhece sabe como ele �eu tive a oportunidade de conhec�-lo e ele foi um amor comigo,e foi bem feito quem levou a microfonada,bando de estupidos,se eu fosse ele faria o mesmo!!!
que cantor daria um aut�grafo na calcinha de uma f� e sorrindo,� foi o q ele fez com a minha calcinha ele achou uma gra�a eu ter feito aquilo e simplesmente adorou,foi t�o engra�ado eu nem sabia mais o q pedir pra ele autografar pq era segunda vez q eu estava na fila ai me veio a mente a calcinha q eu havia levado pra jogar no palco dai eu peguei e dei na m�o dele e o q ele fez?...
...olhou pra mim com um lindo sorriso e disse:
"YEAH"
E...autografou,isso sim � atitude de um homem de verdade e pra aqueles q falam q ele � uma bixona se liguem pq ele com toda certeza � �!!!

Anônimo disse...

Sei que comigo ele não foi nojento. Me deu abraço sem luva, e me deu autógrafo sem problemas.

Anônimo disse...

"É só avençar o vídeo até os 3:50 minutos."



Arraso na dica, p/ nao precisar aturar essa merda gritando no meu ouvido

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Percebo na Jéssica, na Gigi, na Andressa e na Larissa a costumeira cegueira que acomete fãs insanas que, dentre outras atitudes, se jogam nas rodas dos ônibus que transportam os artistas (já presenciei o fato algumas vezes, antes que falem que "eu não estava lá"). Ora, se o cara resolve pular no público é óbvio, claro, cristalino, que está sujeito a acontecimentos como esse, mas, ao que parece, para um cantor, ele é um ótimo agressor...

Anônimo disse...

Essa história da Marileide foi a maior lorota q eu ja ouvi na minha vida. Duas vezes na fila? ahã me conta outra
ta vendo como tem gente q merece apanha?
essa menina merecia uma microfonada

Anônimo disse...

hahaha q absurdo..
Ninguem entrou em fila nenhuma duas vezes! Os seguranças nao deixavam nem vc ficar no recinto depois que pegava autografo!

E por acaso eh show do Wando pra jogar calcinha no palco?
Falta de respeito..

Maior lorota impossivel....

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Re disse...

Vc tem o mínimo de respeito pelas pessoas? Obviamente que naum, se tivesse naum sairia escrevendo bobagens sem ao menos ter base.
Luva para comprimentar fã? Jamais.
Pesquise antes de escrever.

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

porque não coloca
fãs assediam Jared Leto. :P
haanf. ¬¬'

Bijou disse...

É cada uma que se lê por aí hj em dia! O engraçado é q ngm perde uma oportunidade para flar de determinado artista que está sendo reconhecido mais e mais a cada dia.
Sinceramente, é até patético ter que ficar escrevendo o que qlqr echie, ou qlqr pessoa que conhece a banda já sabe.

Claro, pra se dar um mosh, tem que ter a consciencia que vão passar a mão msmo, que vão qrer puxar, apalpar, pegar em tudo qto é lugar, pq é o + prox. q um fã chega perto do ídolo. Como eu li por aqui, eu concordo que o fã sai do controle pela adrenalina qdo chega tão prox. do ídolo, mas nda explica o fato de enfiar o dedo na garganta do cara! Ainda mais a garganta, q é praticamente o instrumento musical q ele usa. Aprecie com moderação.

E eles, eu digo todos, não só o Jared, são uns amores SIM! Eu posso afirmar com todos os pingos nos i's. No show que o My Chem fez, eles nem ao menos se preocuparam em fazr um m&g para os fãs, que esperamos mais de 5 anos para ver os caras. Claro, algum motivo deve ter tido, mas ñ nos deram nenhuma explicação. Acho que isso nem se compara ao fato do J. usar luvas... e eu digo isso sendo uma grande fã de MCR.

E eu não digo que o q o J. foi certo, pq se fosse um amigo seu, ouse fosse vc msmo q levasse uma microfonada. vc não acharia tão digna a atitude dele. E não digo isso na intenção d dizr q vc faria o q seja lá q o tal fã fez, mas com o tanto de gente que estava por ali, duvido q algm não tenha levado a porrada junto sem qrer. Então não apoio o ato. Mas levo em conta que essa foi a unica forma de fazr a pessoa "ouvir". Pq flar não iria adiantar msmo... e o jared já teve tantos fatos q ele não agrdiu a pessoa. Como qdo jogaram uma garrafa cheia de água no estômago dele em um show.

Então antes de falar alguma coisa, e chamar o cara de perturbado, não custava nada ver os dois lados da moeda! Se consegue ser justo sem valorizar nenhum dos lados...

Bijou disse...

Ah, e Camila.. ele não quis dar "uma de gostoso" dando o mosh!
Acredito que ele apenas quis ter um contato mais prox. com os fãs, como ele faz em tdos os shows {inclusive fez aqui tbm}...
mas tem fãs que qrem contato excessivo.
É complicado, porém não é um bicho de 7 cabeças... se o fã qr respeito tem que respeitar 1°.

E se for fazr um gráfico, vc veria o tanto de gente que ele foi simpático aniquilar a minoria que ele supostamente agrediu... é uma questão de informação e coerencia apenas :)

nandajudoca disse...

ele s´usa luvas pra não sujar as mãos!



tomo e shannon tbm usam!

Imagine distribuir 100 autógrafos a cada show e ficar com a mão toda manchada?!
Tbm achei q fosse frescura, mas nem é!

Unknown disse...

Pqp!! vc num tem u ki fazer mesmo néhh??

pq se tivesse naum iria inventar um ABSURDO COMO ESSE...

ki coisa mais ridicula,o Jared só fez akilo pra ele poder se soltar desse fã retardado...pq senão ele poderia até cair alii onde ta o povo aii ele seria agredido!!

SE EU FOSSE ELE FARIA A MESMA COISA!
^^

Nunca ele vai deixar de ser perfeitoo!
SUAS IDIOTAS...NUM TEM U KI FAZEE FIKA INVENTANDO MERDA!
VSF!
Todass akelas(eles) ki falaram mal dele!

Anônimo disse...

oiii genteee...
ei, desculpa a ignorancia.. mais pra qm ja foi ae pro show deles como voces fizeram pra entrar no 'camarim' pega autografo e etc??
aii e pergunta basica: como eh o show deles? massa como os videos?

aiii gnt eu adoro eles.. qria mt ir a um show! ;DD
+ daki q tenha outro ;/

Anônimo disse...

bateu num fa???
ele bateu cm o micro pk era a unica mao livre que ele tinha...
entao se o tava a puxar...
ele ia fikar la..para partir outravex o nariz..
fex muito bem..
muit melhr bater na maoo d k ele partir algma xena..

Isabella Rodrigues disse...

Galeraa, eu não acho ruim esse lance do microfone, era o único jeito dele evitar de ser puxado pra platéia...
E as luvas, ele deixou claro que é porque a caneta que ELE usa pra dar autógrafos é totalmente permanente e é difícil tirar a tinta das mãos, o que sempre acontecia com ele, e exigiu TAMBEM Vitamina C, por conta da doença (Gota) que apresenta devido aos filmes, pois teve que emagrecer e engordar em pouco tempo, e isso acabou afetando seu organismo.

Sendo cheio de não me toques ou não, agressor ou não, ele faz sucesso, é muito talentoso e a conta bancária dele está cada vez maior, enquanto alguns aqui ficam se preocupando em defendê-lo ou agredi-lo indiretamente com palavras.

Vamos nos preocupar com outras coisas, afinal não foi a gente que levou uma microfonada na cabeça^^ hehe

Anônimo disse...

"Camila disse...
Eu acho que um artista que agride um fã não merece nenhum respeito.

Afinal, ele está ciente que ali no público existem fãs histéricas que querem tocar nele a qualquer custo.

E ainda quer dar um de gostoso e ir lá pro público fazer gracinha. "



mas ha gente ignorante mesmo! entao o coitado ta ali a ser puxado e queriam q ele fizesse o q?? Ha é fans q n se sabem comportar e ser civilizados! e quanto a cena das luvas de latex e simples, ele pede as luvas para poder dar autografos sem ficar com as maos encardidas. e q caso n saibam a tinta permanente mancha por completo as maos e n é muito bonito nem muito higienico andar com as maos pretas! enfim isto tudo so para dizer para arranjarem uma vida e fazerem-se um pouco mais inteligentes, pois falam das coisas sem um minimo de conhecimentos. GET A LIFE =)

Anônimo disse...

bem feito,q menina tarada!se ela queria pegar no leto dele pedisse!agora todo mundo axa q ele è ignorante.se fosse vc aposto q faria o msm!

Anônimo disse...

bem feito,q menina tarada!se ela queria pegar no leto dele pedisse!agora todo mundo axa q ele è ignorante.se fosse vc aposto q faria o msm!

Anônimo disse...

Isso aí, bando de louco fica gritando quando ve ro Jared ai ele faz o que faz para dar uma alegria aos fãs mas não sabem aproveitar ficam agredindo ele, bate mesmo que saco. JARED AINDA FAZ UM FAVOR DESE JOGAR NA PLATÉIA :*

Anônimo disse...

Aff...
Ele eh mára, bonito , talentoso, faz coisas boas sobre a natureza, ouseja:O kara eh perfeito!
Se ele mim agredisse eu falava pra ele mim agredir maiiis..ora...Naum eh todo dia que a gente pode ser agredida por Jared Leto!
Além do maiis as pessoas devem o respeita-lo, mesmo sendo seu idolo,os fãs tem que ter limites!
Realmentev O JARED FEZ UM FAVOR EM SE JOGAR NO PUBLICO!
xD.

Unknown disse...

cara sou muito fã de jared leto,muito fã mesmo,mas pô,ele tem umas coisas bem noiadas,onde ja se viu,dar microfonada em fã?!
no show dele no brasil,eu fui e foi uma porra,ele quase nao cantava ,só reclamava,pô ele se jogoou no povo lá e pegaram o chapéu dele(a lógica que ia aconetcer)ele ficou puto,falou que enquanto nao entregasse o chapeu ele nao cantava,¬¬

amo ele,mas ele precisa mudar

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu acho que por mais famoso que vc seja, e vc saiba que é possível vc ser agredido ou ter sua bunda ou outras partes apertadas e as vezes com tanta força que parece que vai arrancar fora...vc não vai ficar se privando de contato com os fãs ou no meio do show, aquela animação e ele vai parar pra pensar e falar "opa! acho melhor não dar um mosh, vai alguém aperta minhas partes". O mínimo que um ídolo espera do ã e vice-versa é respeito acima de tudo...e ele não tem bola de cristal pra saber qual fã ali é um fdp sem eduação que vai agredi-lo.

Eu tive o prazer de conhecê-lo, ele estava lindo, comigo ele foi suuper simpático e ainda me deu um abraço maravilhoso...com a luvinha feia dele assim como o Shan e o Tomo.

Se fosse comigo além de levar um microfonada, fala pro segurança tirar do show só pra largar a mão de ser IDIOTA!

Anônimo disse...

E esse vídeo o infeliz ainda teve sorte...deve ter pego de raspão só!!!!


Alguém lembra que aconteceu com a Amy Winehouse...ela doida varrida....mas o cara chingou o marido dela....tem gente que é muito idiota...pra "fã" assim tem que descer o braço mesmo....

Anônimo disse...

PRA COMEÇA A HISTORIA O JARED TEM TODO O DIREITO PQ NINGUEM NASCEU PRA AGRADA NINGUEM(muito menos as fas lokas)E OS COMPRIMIDOS ERAM PQ ELE TA DODOI E AS LUVAS ERAM PRA TINTA DA CANETA Ñ MANCHA AS MAOS DELE PQ E PERMANENTE OHHHH POVU IDIOTA ANTE D POSTA ISSO VER SE SE INFORMA!!!!!!!!!X(

Anônimo disse...

Dor de Cotovelo é lixada né



**t*

Débora Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Deixa de ser idiota¬¬

A microfonada foi porque a mulher tava tentando puxar ele. E as luvas foram pkes a caneta q ele usava soltava tinta permanente, babaca -.- pkes td mundo fala do que nao sabe? O Jared mandou um e-mail depois das luvas e talz pra todos do Echelon Brasil (bem, ao menos eu recebi, entao os outros devem ter ganahdo tb), explicando, entao, nao se meta no que vc nao sabe.

Anônimo disse...

bem feito pro menino, ele mereceu!

E tem mais, quando ele veio pro Brasil ele pediu as luvas para DAR AUTÓGRAFOS pq a caneta qe eles usavam era dificil de sair se manchasse eles!

sem noçaoo

Cintia disse...

Nuss , que gente burra, não acredito q to lendo isso: Jared agride.. certeza?? acho q não , devia ter certeza antes de publicar alguma merda sobre o Jared que é um cara super respeitado, eu sei tudo sobre ele e garanto ele nunca faria isso sem uma razão (y agora vão plantar uma arvorezinha na Amazônia q eh o melhor q vcs fazem

Aylla Sousa disse...

Minha nossa! isso não é novidade pra começar ok? Todos, eu disse TODOS os artistas agridem os fãs, mas com motivos! O Jared Leto faz isso porque ele, eu e muitas outras pessoas não gostam de serem tocadas em suas partes íntimas e muito menos de ter dedos alheios em lugares errados! Ou você gostaria que alguém pegasse no seu país baixo e lhe desse uma dedada nos fundos enquanto você está trabalhando,no caso do Jared, enquanto ele faz o clássico "crowd dive" que é aquele mergulho na plateia enquanto ele está cantando. AH VÁ SE FUDER SE VOCÊ NÃO GOSTA DO JARED NEM DO 30STM!!!! Se não sabe das coisas fica calada(o)!!!

Marcelle Vasconcelos disse...

Caralho ! Namoral ñn aguento ficar lendo essa merda ñn . O cara é super gentil, tive a chance de conhecer ele e como já disseram , ele é um AMOR de pessoa . Cara se ele fez isso é pq ele teve um motivo neah ? ¬¬' Namoral, as pessoas falam muita coisa que ñn sabem ...

Kísfeny disse...

O artista que pula na platéia quer agradá-la e espera no mínimo respeito... Não tem essa de que pulou sabendo que ia ser apalpado em todas as entranhas não! Se não foi respeitado está mais é certo de descer o microfone neles mesmo.(Na minha opinião foi pouco...)

Anônimo disse...

Seguinte: tem muito fãzinho aqui revoltando postando comentários babacas e panz. Sinceramente, eu sou MUITO fã de 30 Seconds To Mars, do Jared principalmente, e eu fiquei super decepcionada com o Jared por ter batido em um fã dele, e mais decepcionada ainda pelo jeito que ele tratou a mãe de uma fã em Atlanta - GE.
Cara, ser fã uma coisa legal, você tá lá pra defender seu ídolo e pá, mas a partir do momento que ele faz uma coisa errada, A GENTE TEM QUE SER MUITO FÃ PRA ADMITIR QUE ELE NÃO É PERFEITO E QUE TÁ ERRADO SIM.
Então parem de se fazer de posers aí, porque se fossem vocês sendo chamados de Filhas da Puta, de Cadelas, e sendo mandadas se fuderem, CERTEZA QUE VOCÊS ESTARIAM FALANDO QUE O JARED É UM FILHO DE UMA PUTA, METIDO, E BLÁ BLÁ BLÁ.
Então vão todos vocês se FODEREM, posers do demônio! _)_

Anônimo disse...

Era o trabalho desse cara que eu admirava?
Vou rever meus conceitos, com certeza.
Acho que respeito é fundamental!
Vamos ver o que ele vai aprontar aqui no Brasil.
E provavelmente com trajes ESPACIAIS. Doente, perturbado.

joao paulo rocha disse...

como existe mulé burra e imbecil neste mundo... endeuzando uma bichona como o leto... o mais foda e que anos atras faziam o mesmo com o rick martin e ele tambem gostava era de bronha e baguete aysdysdysdga

Anônimo disse...

Posso falar um negócio essa ANDRESSA do Echelon se acha, muita gente reclama que ela é grossa com o pessoal(seguindo o seu mestre?), muita gente acha que ela se sente a irmã mais nova dos LETO!

O cara tem algumas atitudes de estrela, sim!!

Desculpa, ma tem!


Patricia Nakamura - SP

Anônimo disse...

"Posso falar um negócio essa ANDRESSA do Echelon se acha, muita gente reclama que ela é grossa com o pessoal(seguindo o seu mestre?), muita gente acha que ela se sente a irmã mais nova dos LETO! "

Sim Patricia, vão lá no twitter que ela tem do Echelon e percebam como ela é doce e meiga com os fãs.

Mal educada! Uma grossa! Ela se sente mesmo a irmã mais nova dos Leto..srrsrssssss


Adoro o JARED mas ele Errou!

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O que você faz? Ser Grossa e se sentir a irmã mais nova dos Leto?

É isso que você faz? Grande coisa!

Anônimo disse...

Vejo muitos fas clubes oficiais educados e o seu é muito bom, só que estraga é a sua arrogãncia.
Só isso!

Irmã mais nova dos Leto..rsrsrrsrs Essa foi de ganhar o meu ano!

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Andressa,

O pior de tudo é que conhecemos você, sim e é exatamente por isso que falamos isso!!

Sem mais

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"""Onde eu estive esse fim de semana, certamente vcs nem passaram perto, logo nunca fizeram nada pra ajudar e só estão aqui pra criticar.
""

Arrogante eu? Imagina!!!
Só ela pegou no Jared.

Finalizei Aqui!!

Anônimo disse...

É ENGRAÇADO COMO A ANDRESSA É TÃO FÃ DA BANDA E VIVE FALANDO MAL DELES EM COMUNIDADE , E AINDA USOU O SEGUINTE TERMO "NÃO VEJO A HORA DE PASSAR ESSE MALDITO SHOW" É TÃO FÃ QUE SÓ APARECEU LÁ NO DOMINGO ENQUANTO TINHA MÃES DE FAMILIA QUE DEIXARAM OS FILHOS COM OUTRAS PESSOAS E FALTARAM NO TRABALHO PARA ESTAR LÁ DESDE SEXTA, ME POUPEE ! FÃ QUE É FÃ NÃO CHAMA O JARED DE ESTRELINHA E NEM ADMINISTRA FÃ CLUBE PRA GANHAR FAMINHA QUE DAQUI UM 1 MÊS O POVO NEM LEMBRA Q VC EXISTE ! FÃ QUE É FÃ NÃO FALA MAL EM COMUNIDADES POR AI , E AGR VEM QUERER ARRUMAR BRIGUINHAS POR AQUI ME POUPE MINHA FILHA !

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ANDRESSA EDUCADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MAIS FACIL JESUS ENTRAR NO MSM E CONVERSAR AQUI COMIGO ! SE TOCA GAROTA!

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"""É ENGRAÇADO COMO A ANDRESSA É TÃO FÃ DA BANDA E VIVE FALANDO MAL DELES EM COMUNIDADE , E AINDA USOU O SEGUINTE TERMO "NÃO VEJO A HORA DE PASSAR ESSE MALDITO SHOW" É TÃO FÃ QUE SÓ APARECEU LÁ NO DOMINGO ENQUANTO TINHA MÃES DE FAMILIA QUE DEIXARAM OS FILHOS COM OUTRAS PESSOAS E FALTARAM NO TRABALHO PARA ESTAR LÁ DESDE SEXTA, ME POUPEE ! FÃ QUE É FÃ NÃO CHAMA O JARED DE ESTRELINHA E NEM ADMINISTRA FÃ CLUBE PRA GANHAR FAMINHA QUE DAQUI UM 1 MÊS O POVO NEM LEMBRA Q VC EXISTE ! FÃ QUE É FÃ NÃO FALA MAL EM COMUNIDADES POR AI , E AGR VEM QUERER ARRUMAR BRIGUINHAS POR AQUI ME POUPE MINHA FILHA ! ""

Babado em Andressa!


Eu já vi a Andressa falando mal do JARED! Eu já vi, eu já li!!

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Igual a vc graças a Deus , Deus foi bom com as pessoas fazendo somente uma de vc ! Há e pegar o Jared logico quenão neah ele ñ é lokoo ! ahashahsuahaushuashahaush Fuiz não vale a pena ficar aqui dialogando com vc ! Meu Golden foi perfeiitoo , no fibal vc se passa por uma adm qualquer ai que daqui um mês ninhuem lembra , enquanto ele da a msm atenção a vc e pro resto da humanidade , ve se para de ser falsa e começa a ser educada com as pessoas ninguém vive sosinho e há um conselho se liga com seus "amigos" a maioria é mais faço que nota de 23 !

Anônimo disse...

Ficou com o Jared é mais facil ele pegar a minha mãe ! hahahahahahahaha onde passou na sua casa dormindo ! kkkkkkkkkk ai Jared ainda bem que vc ñ toma tarja preta só vitamina C , pra ñ começar a ter alucinação e ver uma mega praia no meio do deserto ashaushasuahausahsasua

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agora como eu pergunto:
Como uma administradora de Fã clube mete o pau no vocalista da banda que ela é a líder?
Como? Alguém me explica??

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns ao BLOG pela matéria. Escuta essa Andressa contratou a banda? Foi ela que pagou o turnê? Esta parecendo pelas palavras dela.

A EMI não fez nada!

Beto Fernandes

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahaha
SEU TRABALHO ! O meu Deus , graças ao trabalho da Mary , que foi viver a vida dela e deixou as coisas ai com vc ! Meu bem se toca vc lotou o Hsbc é ruim em ! vc acha que as cotas trouceram eles que doh de vc ! eles iriam vir esse ano de qualquer forma meu bem , ñ sou um Fã idiota que brisa por ai , tenho o mesmo contato que vc tem na gravadora, kkkkk que bom que seus amigos entraram fico feliz por eles meu meet eu ganhei tbm queridinha !

Anônimo disse...

"Deixo vcs aqui falando pq eu vou pra minha casa arrumar minhas coisas, pq amanhã cedo embarco pro Rio pra ver o show deles =D
Óbvio, de graça, convidada e com M&G."


Só vc vai para o Rio! Só a Andressa vai mais ninguém.rs


Tirem essa prepotente do poder fãs de 30 seconds to mars

Anônimo disse...

Falso anor , queridinha vc acha que ele depois dos 10 min, depois do meet vai lembrar da sua cara ! Falso amor , falsa é vc que fala mal da banda , ou vc é loka ou é burra !

Anônimo disse...

Amooo isso aqui ! FATO CONCRETO VC CONHECE MELHOR A BANDA DO QUE UMA DAS AMIGAS DA NAMORADA DO ROUD DO 30 ! PATETICA ADOOOOOROOOOOOO! Bjs pessoal to indo jantar com a galera da produção garças a minha amiga ! A Andressa bom voo pra vc , boa fila , bom meet gratis , too indo afinal ainda vejo o pessoal da banda hj !

Anônimo disse...

GENTE UM VIVA AI PRA MARY QUE SIM ERA UMA VERDADEIRA ADM , EDUCADA , NÃO XINGAVA A BANDA , NÃO ERA UMA SEM NOÇÃO , E NÃO SE ACHAVA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE , ERA ALGUÉM DO BEM ! VIIIVAAAAAAA

Fernanda disse...

Tem certeza de que quem está respondendo é a Andressa mesmo??

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ninguém sabe oque aconteceu de verdade no show, mais acho que se o jared não fez nada disso porque ele não queria que a marimoon entrevistasse ele assim eles poderiam ter esclarecido tudo, quem não deve não teme.

Anônimo disse...

cara, eu não tava no show , não sei, mas taanta gente mentindo assim ? pff.. se pá não hein , e se ele fez isso perdeu o respeito TOTAL,''aaah mas ele tava sendo agarrado...'' e ..?q nem pega metro de manha em sp, po, não quer q ninguém encoste em vc não entra aii poha ! babaca total, depois falam mau do titio Ozzy q morde morcegos suihaiusah' paara, esse gay perdeu o respeito como cantor, ja q como ator era ul lixo, qm viu sr das armas sabe (y) ' pqp essas emos querendo da pra ele e defendendo é o pior . fogo no rabo .

Tati disse...

Que cara escroto... Se não gosta de fãs e não quer correr o risco de ser "assediado", que mude de profissão... Não foi uma ou duas vezes que isso aconteceu... O cara cheira pra caralho, desrespeita os fãs e tem fã que ainda defende, que ridículo, esses merecem apanhar mesmo. Só porque o cara é bonito, tem mina que daria pra ele mesmo levando soco na cara. Aff

Marta disse...

Pois é gente mas isso é mentira ja tive com ele no camarim ele é super simpatico e n usou nenhumas luvas e deu autografos ! pois é n falem de coisas de n sabem!

Anônimo disse...

Nss gente pesquisa as coisas direito antes de escrever.O Tomo, o jay e o Shannon usam luvas pq a caneta que eles dão autografo é de tinta permanente e eles usam pra ñ manchar as mãos. O jared também ficou com um problema na mão quando ele engordou e emagreçeu rapido de mais pra um filme ele ficou com gota.