15 de junho de 2011

New Young Pony Club, The Cribs e Yuck se apresentam em SP nos próximos dias. Saiba como conseguir ingressos.

São Paulo está fervendo nos próximos dias, com três shows inéditos no Brasil.



Amanhã, 16/06, o New Young Pony Club coloca todo mundo para dançar no Beco. Para mais informações sobre ingressos, é só clicar aqui.



Logo em seguida, nos dias 17/06 e 18/06, é a vez do The Cribs baixar por aqui, também no Beco. Na sexta-feira, os ingleses tocam na festa de lançamento do Garage Project, ao lado do 8bit Pipe, Rafael Schutz e Zegon. O evento é fechado, mas você pode conseguir um convite participando de várias promos na página do projeto no Facebook.

Para quem não tiver muita sorte ou não quiser arriscar ficar sem ingresso, a banda volta ao palco do Beco no sábado, para um show aberto ao público. Para mais informações sobre ingressos, é só clicar aqui.



E finalizando essa mini maratona de shows, o Yuck, um dos nomes mais comentados dos últimos tempos, toca na União Fraterna, na próxima terça, 21/06, dentro do Puma Social.

Para quem não se lembra, já rolaram duas festas do projeto, e uma delas trouxe para SP o Twin Shadow, que fez um show arrebatador no Estúdio EMME. A festa também é fechada, mas você também tem centenas de chances de cair pra dentro com direito a muitos jogos e bebida na faixa. É só ficar ligado no site da Puma para saber como ganhar.

Neste dia, além do Yuck, a festa recebe o show do Transmission, e a discotecagem fica por conta do nosso queridíssimo Fernando Araújo, outra metade deste blog que vos fala.

Nenhum comentário: