Músicas de vários artistas já foram usadas em comerciais para todos os tipos de empresas. A Feist participou de comercial do iPod, assim como o CSS; o Yeah Yeah Yeahs pode ser ouvido em anúncio de perfume; e o Fujiya & Miyagi (atração do Motomix 2008) já foi usado como trilha em comerciais da Jaguar e Miller.
Esses são só alguns exemplos de quem ganhou uma graninha extra emprestando os seus dotes para a publicidade. Agora é a vez do Flaming Lips entrar nessa: os caras deram o seu aval para a faixa The Yeah Yeah Yeah Song ser usada no comercial do molho de salada Kraft.
E aí, o que acharam?
Um comentário:
Há um comercial antigo, onde um rapaz praticava rapel com amigos, não lembro do que era (de que produto), mas ele dizia: por isso meu apelido é "lagartixa" e nisso tocava uma música muito legal. Se puderem se lembrar ficaria agradecido, e-mail: dabadv@gmail.com. Outra: no filme Serendipity, cuja versão em português chamou-se "escrito nas estrelas" há uma música incidental que não está na trilha sonora oficial (CD), gostaria de ter alguma referência dela para tentar baixá-la, obrigado
Postar um comentário