11 de junho de 2008

club de las serpientes #11 - félix


- Renato, só ando cansada, lindo; exausta, Tito. Poxa, não consegue entender? Pra você só falta uma página, pra mim são madrugadas de luz acesa. Não como couve há mais de ano, não gosto. Hoje, não - tem Palmeiras na tevê. E fico sem ver o sofá. Peço um fim de semana em Juquehy, você esqueceu que não gosto de praia. Poxa, não estou querendo demais. Juro que não. Não põe tanto alho na comida, incenso na sala enjôa, Fiat não presta, Maria Rita? E eu? E as minhas coisas? Esqueceu que foi comigo que você casou, que foi pra mim que você disse sim. Na terça, quando tirei a mancha da tua calça, quase não dá para perceber. Estou lendo Eva Luna, detestei. Vamos na Renata?, tenho que passar na minha mãe. O que é que tá acontecendo, Renato? Alguma coisa pra me dizer? É comigo?
- Não esquenta, Thaís. Se precisar, peço desculpas. Mas não vou mais incomodar.
Rodrigo Maceira

[MP3: Félix - Molestias]
myspace.com/felixmusica

Um comentário:

Anônimo disse...

senhor maceira, todo um universo aqui, hem?