25 de abril de 2008

broken social scene no festival indie rock

Nem acredito! O Broken Social Scene (banda mais que do coração do Dominódromo) realmente vem para o Festival Indie Rock, em agosto. Sempre achei que teria que ir para fora do país para ver um show deles.

Pena que a Feist nem deve vir junto. Ela já está muito famosa para isso.

Mesmo assim, tem tanta gente boa na banda que eu acho que nem vai fazer tanta falta. Veja bem, não estou fazendo pouco dela. Acho que quem lê o blog já percebeu que eu amo a Leslie, mas eu também adoro a Amy Millan e Emily Haines. Bom, vamos esperar e ver qual é a formação que vai vir para cá.

8 comentários:

Don Gordeto disse...

Ei, Karen, você tem alguma fonte segura para isso, ou é só do blog do lúcio?

fernando araújo disse...

a fonte é segura, e não é via lúcio ribeiro!

Don Gordeto disse...

excelente!
tomara que dê tudo certo.

medeiros, yasmin disse...

tens razão. tanta gente boa na banda e a leslie não vai fazer falta. torço pela amy, ela é demais. torço pro jason collett e pro evan cranley também. e claro, o andrew (mas acho que esse não falta).

torcendo pela melhor formação deles. melhor notícia do ano so far.

Unknown disse...

A bailar!

Don Gordeto disse...

kevin drew e brendan canning confirmaram para setembro.

Unknown disse...

Po para de negar humildade da Feist!!!
ela deve ter um motivo mais plausivel pra não vir no evento!

Anônimo disse...

é, tipo outra crise de labirintite. u.u