23 de abril de 2008

o próximo disco dos strokes vem aí

Os discos do Strokes são sempre meeeega esperados pelos fãs. Desta vez, não é diferente, mas a banda já deu alguma esperança para os ansiosos.

O baixista Nikolai Fraiture deixou uma mensagem no site da banda dizendo que eles devem começar a trabalhar no seu próximo álbum em breve. Só falta eles acertarem alguns detalhes técnicos.

Além disso, o cara disse que a banda precisou tirar férias meio longas depois da última turnê deles, para não comprometerem a sua produtividade.

Enquanto esse material do Strokes não sai, o guitarrista Albert Hammond Jr. continua se preparando para lançar o seu disco solo, Como Te Llama, que sai ainda neste ano.

2 comentários:

Rounds disse...

oi, curti seu blog. legal. eu também tenho um. on the rocks:

http://buenasrocks.blogspot.com
abs

Anônimo disse...

Putz meo gostei ² também do seu site ^^

meo eu sou viviada em strokes e já to comendo minhas unhas por esse novo CD ^^

me adc ae:

ilia_1993@hotmail.com [msn]
mariliarocknaveia@yahoo.com.br [orkut]

é sempre bom conversa com pessoas ke sabem oke dizem !

beijous =*