10 de setembro de 2008

entrevista milocovik



Quem acompanha o blog já está sabendo que no próximo dia 16/09 rola o primeiro show com a chancela do Dominódromo, junto ao parceiro Si no puedo bailar no es mi revolución. A primeira edição da festa Entonces... traz ao Brasil, pela primeira vez, o argentino Juan Stewart. Como banda de abertura escolhemos os brasileiros do Milocovik, que acreditamos ter potencial de sobra para ir longe. Essa entrevista, feita pelo Rodrigo Maceira, mostra um pouquinho do universo deles, já nos preparando para o show da próxima terça.

O Milocovik, que não tem disco - e, por opção da banda, provavelmente nem chegará a ter -, abrirá um projeto que, entre outras coisas, marca o lançamento de um disco. Revolución?!

Não temos nada contra gravar discos... rs... o que acontece é que já tivemos muito retorno apenas com o myspace. Já nos envolvemos em diversos eventos superdivertidos apenas com essa divulgação pela internet. Em alguns desses eventos, gravamos CDRs com nossas músicas para distribuição. Acredito que iremos fazer discos, sim, mas por enquanto estamos funcionando dessa maneira.

Como será o show?

Nós vamos tocar as três músicas que temos no myspace e algumas outras novas que não gravamos ainda. O Martín, do selo Estamos Felices, já conhece nosso trabalho há algum tempo, mas não viu nenhum show ainda. Será uma ótima oportunidade pra ele escutar "Bitter Plum", sua música predileta... rs

Vocês conhecem o Juan, certo? Gostam do trabalho dele?

Sim, já conhecíamos o trabalho do Juan faz alguns anos. Adoramos. Já tinhamos alguns discos dele e também de sua antiga banda. Acabamos conhecendo ele quando teve o show do Coiffeur aqui em São Paulo, em dezembro do ano passado. O Juan veio como parte da banda, tocando piano. Além do show, naquela ocasião, saímos pela noite aqui em São Paulo. Foi muito divertido. Estamos muito ansiosos pela volta dele ao país e agora ainda vamos tocar juntos. Será incrível!!!

Como foi a participação do vocês no Red Bull Music Academy deste ano?

Foi um convite que partiu da promoter Lalai. Era um evento que abriria os desfiles de moda da Casa de Criadores; o cast seria formado por bandas de electro. Apenas nossa banda fugia um pouco do estilo, mas isso não foi problema. Tivemos uma resposta incrível e fizemos muitos contatos por lá. O evento todo foi muito elogiado. Tocamos com outras bandas que gostamos muito como Mono4, NRK, Madame Mim, Montage, etc...

Nenhum comentário: