19 de março de 2009

radiohead no brasil



A gente ainda não tinha falado nada nessa semana tão esperada para os fãs de Radiohead, mas finalmente o silêncio acabou.

Só na segunda-feira caiu a minha ficha de que eu veria uma das bandas mais importantes da minha geração, muito em breve. Eu até achei que não estava tão empolgada como deveria.

Isso mudou quando eu vi dois dos vários vídeos que estão rolando soltos pelos blogs brasileiros, dos shows que a banda fez no México, no final de semana.

Karma Police e Creep (que me irrita profundamente quando é tocada em alguma balada) me deixaram arrepiada e quase me fizeram chorar.

Vai ser muito foda!

Enquanto isso, aí em cima tem uma foto do Thom Yorke correndo no calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro.

*foto tirada do Globo.com.

Nenhum comentário: