30 de outubro de 2009

Notícias dos últimos dias II: Animal Collective, Mika Miko, Beach House, Taylor Mitchell e Los Campesinos!

*Quem me conhece bem sabe que eu nunca fui uma das maiores fãs do Animal Collective, mas ultimamente tenho que confessar que eles estão conseguindo me conquistar aos poucos. Comecei a gostar de uma musiquinha aqui, outra ali...

Agora gosto ainda mais deles. Os caras participaram de uma campanha do PETA, para combater a matança de focas no Canadá. Quem me conhece bem também sabe que eu AMO animais e o Canadá, mas essa matança que rola lá é realmente escrota.



* O Mika Miko decidiu encerrar as suas atividades. A guitarrista Michelle Suarez disse ao jornal Los Angeles Times que eles não brigaram nem nada, mas como a banda está junta desde o colegial, já estava na hora deles partirem para novas empreitadas. A banda ainda vai fazer alguns shows, inclusive um especial de despedida, e ainda vão lançar um 7" antes de dar bye bye.

* O Beach House divulgou os detalhes do seu próximo disco. Ele vai se chamar Teen Dream, e sai no dia 26 de janeiro, pela Sub Pop. A surpresa é que o álbum vem acompanhado de um DVD, com um vídeo para cada faixa dele, cada um dirigido por um diretor diferente.

A tracklist é a seguinte:
01 Zebra
02 Silver Soul
03 Norway
04 Walk in the Park
05 Used to Be
06 Lover of Mine
07 Better Times
08 10 Mile Stereo
09 Real Love
10 Take Care

* A cantora canadense Taylor Mitchell, de apenas 19 anos, foi atacada por coiotes no Cape Breton Highlands National Park, em Nova Scotia, e morreu. Que horror!!!

* Os Los campesinos!, uma das bandas mais felizes e ensolaradas do mundo, provaram que banda que fica doente unida, permanece unida. TODOS os integrantes estão com H1N1, em plena turnê. Apesar disso, eles disseram que não vão cancelar nenhum show por causa disso, então já sabem, né? Se alguém aí estiver no Reino Unido e for em algum show deles, não esqueça de levar uma máscara.

Além disso, eles também anunciaram que o disco novo deles, Romance Is Boring, sai no dia primeiro de fevereiro.

Nenhum comentário: