27 de outubro de 2009

Notícias dos últimos dias: Fever Ray, Arcade Fire, Morrissey, Lily Allen, Courtney Love e Ladytronn

* A Karin Dreijer, integrante do The Knife e cabeça por trás do Fever Ray, tem o dom de fazer alguns dos clipes e maquiagens mais creepy do universo. Deve ser por isso que ela foi convidada pelo site Resident Advisor para fazer um podcast temático de Halloween. Além das músicas escolhidas a dedo pela moça, o site colocou no ar uma entrevistinha com ela. Vale a pena conferir. Aqui.

* Depois de deixar o twitter de lado e reclamar de MP3 e do jeito que a música é distribuída hoje em dia, a Lily Allen decidiu que vai abrir uma gravadora própria. Ela tinha assustado os seus fãs dizendo que não ia renovar o contrato com a sua antiga gravadora, mas agora está claro o motivo.

Vamos esperar e ver quais serão os métodos inovadores que a Lily vai mostrar para a indústria musical e para o mundo, né, gente?

* Ah! A Courtney Love e a Frances Bean Cobain também saíram do twitter.

* Os boatos de um novo disco do Arcade Fire para 2010 começaram. Um bando de gente está ligando fatos e declarações para tentar descobrir mais detalhes, mas, até agora, nada de concreto emergiu. Segundo o Stereogum, uma fonte disse que a banda está trancada no estúdio há três semanas trabalhando no sucessor do Neon Bible.

* O Morrissey teve um piripaque no palco, no último sábado, dia 24/10, em um show na Inglaterra. Agora já está tudo bem!

* Um monte de bandas legais anda participando do programa infantil Yo Gabba Gabba. Dessa vez, os convidados foram o Ladytron. Acho que depois da passagem deles pelo Brasil, onde o público o surpreendeu com seu calor tropical, o gelo nos seus corações derreteu um pouquinho. Mesmo assim, olha a força que a Helen Marnie está fazendo para dar uns sorrisinhos para a câmera.

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: