19 de novembro de 2009

MP3 do dia - Heather Woods Broderick

Eu tenho um harém. Nele, moram Grouper, Julianna Barwick, A Gal. O meu estômago são os ouvidos; sou fisgado por frases ou vozes. Se, por uma rara felicidade, a dona de uma voz imaculada ainda diz ou canta coisas interessantes, o estrago no meu pobre ser é irreversível.

Heather Woods Broderick, você me estragou. Seus sussurros, seu piano gentil, sua reconfortante calma são a perdição. E você ainda guardou estas cordas para o final de sua canção. Que bom gosto.

Diga adeus para o Peter Broderick e a quem mais merecer uma despedida. Diga adeus a Portland. Você virá comigo. Não posso te dizer para onde. Mas não se preocupe, pois, mesmo na minha ausência, você ainda terá algumas amigas para conversar por lá.


[MP3: heather woods broderick - from the ground]
do álbum from the ground (2009)

FICHA
Quem: Heather Woods Broderick
Onde: por ora, Portland, EUA
Myspace: myspace.com/woodsmusical

Nenhum comentário: