24 de novembro de 2009

Notícias dos últimos dias III: Brian Borcherdt (Holy Fuck), Dirty Projectors, Small Black, Supersuckers, The Roots, Interpol, Raimundos e Tico Santa C

* O Brian Borcherdt, do Holy Fuck, disponibilizou o seu disco solo, Torches, para download gratuito no seu site. O álbum é composto por demos gravadas entre 2004 e 2006. Dica do Dago.

* No último final de semana o The Roots fez uma participação especialíssima no show do Dirty Projectors, em Nova York. Esse vídeo aí é para já ir entrando no clima do show do dia 02/12.



* Os shows que o Supersuckers faria nos dias 27 e 28 de novembro, no Goiânia Noise e na Clash, respectivamente, foram cancelados. A banda culpou o excesso de burocracia para conseguir os vistos de trabalho para o Brasil. Os promotores disseram que a banda se precipitou e poderia ter tentado mais antes de desistir das apresentações.

* O Small Black, que fez um dos shows mais legais que eu vi em NY, em outubro, deu uma passada na sede do The Trip Wire, e gravou versões ao vivo de Despicable Dogs e Pleasant Experience. Esses garotos ainda vão dar o que falar!!



* O Interpol anunciou que já está trabalhando no seu próximo disco, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2009. Sam Fogarino disse que o álbum será mais parecido com o primeiro da banda Turn on the Bright Lights, lançado em 2002.

* Para encerrar, uma das melhores notícias dos últimos tempos. Lembra do Raimundos? Lembra do Tico Santa Cruz, do Detonautas? Então, Tico será o novo vocalista da banda de Brasília. Por enquanto vai ser só durante uma turnê especial, mas se a coisa "for bem" a colaboração poderá se tornar uma coisa fixa. UAU!

Nenhum comentário: