26 de fevereiro de 2010

Resumão de notícias: a banda nova do baterista do Sonic Youth, os preparativos para a turnê de reunião do Pavement e o disco novo do LCD Soundsystem

* O baterista do Sonic Youth, Steve Shelley, montou uma banda nova chamada The High Confessions. Além dele, a banda conta com Chris Connelly (Ministry, Revolting Cocks, Pigface), Sanford Parker (Minsk, Nachtmystium, Buried at Sea), e Jeremy Lemos em sua formação.

O primeiro disco deles, Turning Lead Into Gold With the High Confessions, será lançado no meio do ano.

Dica do Bruno Scartozzoni.

* Quer saber como andam os preparativos para a turnê de reunião do Pavement? Se a resposta é sim, é só você dar um pulo no blog do guitarrista da banda, Scott Kannberg. Ele está postando fotos e alguns pensamentos sobre o processo todo.

E se só isso não for o suficiente para você, é só entrar na página do YouTube do baterista, Steve West. Ele colocou vários vídeos lá com seus companheiros do Pavement.

* O James Murphy disse no twitter que o disco novo do LCD Soundsystem já está gravado, e o material já está nas mãos do Bob Weston para ser masterizado.

Além da novidade, Murphy também andou postando no YouTube alguns vídeos mostrando um pouco do processo de gravação do álbum.

Nenhum comentário: