19 de fevereiro de 2010

Resumão de notícias: Sonic Youth faz disco com Yoko Ono, novo álbum do Dosh, The xx ao vivo, Dirty Projectors tocando com a Solange, e a volta do Hole

* O Thurston Moore escreveu no seu blog que ele e a Kim Gordon vão gravar um disco com a Yoko Ono nesse ano, mas não deu mais detalhes sobre o projeto. Vamos ver o que sai!

* O quinto disco do sensacional Dosh chega às lojas no dia 13 de abril, e vai se chamar Tommy. Já dá para ter um gostinho do álbum ouvindo a faixa Subtractions, aí embaixo:


[MP3: dosh - subtractions]

* No mesmo dia em que é lançado o disco do Dosh, o MGMT bota no mundo o seu segundo disco Congratulations.

* No último final de semana o Dirty Projetors tocou na afterparty da Fashion Week, que a The Opening Ceremony promoveu no Ace Hotel, em Nova York.
Durante a apresentação a Solange Knowles, que tem um pézinho na cena alterneba, fez participações em Cannibal Resource, Stillness Is The Move e em uma versão de Tell Me, do Groove Theory.
Stillness Is The Move

Tell Me (Groove Theory)

Cannibal Resource


* A Courtney Love reapareceu com o "Hole" no último final de semana, no programa da BBC, Friday Night With Jonathan Ross.
A faixa escolhida para o debut da nova formação foi Samantha. O disco novo do Hole, Nobody's Daughter, sai no dia 27 de abril.

Nenhum comentário: