10 de fevereiro de 2010

Resumão de notícias: Discos novos do Strokes e Broken Social Scene, Yacht faz cover de Weezer e a volta do Garbage

* O Fabrizio Moretti declarou que o Strokes pretende lançar o seu tão aguardado disco em setembro, se tudo der certo.

Além disso ele disse que todos da banda estão colaborando na composição das novas músicas, e que eles estão se divertindo a valer nas gravações. O álbum está sendo produzido por Joe Chiccarelli.

* Outro disco aguardadíssimo que está prestes a sair do forno é o do Broken Social Scene. A banda, que não lança nada em conjunto desde 2005, coloca seu próximo álbum nas ruas no dia 04 de maio.

O disco vai contar com a participação de toda a galera das antigas do projeto como a Feist, Amy Millan, Emily Haines e Jason Collett, entre outros, além de algumas novas "aquisições".

* O incrível Yacht fez uma versão de Holiday, do Weezer, para fazer parte de um EP que a dupla acaba de lançar através do iTunes.

O mais curioso da história é que a Claire Evans era a dona do segundo site mais popular de fãs do Weezer, o Geekrocklove.

Para ouvir a versão, é só clicar aqui. Para comprar o EP, é só clicar aqui.

* O Garbage está de volta! Depois de anos em pausa, a banda está gravando junta de novo. A Shirley Manson contou a novidade em um post no seu Facebook, mas não deu mais detalhes sobre um disco novo.

Nenhum comentário: