18 de janeiro de 2011

MP3 do dia - Viernes


Vou ficar quieto, só por ora. É coisa rápida. Nada contra você. Nada contra qualquer pessoa, aliás. Vá ver televisão. Eu sei que você gosta. Juro que não estou te julgando. É que a minha cabeça me entretém mais que isso.

Calma, sem rolar os olhos para cima; não acho o meu passatempo melhor do que o seu. Ao contrário. A cabeça, veja bem, é um dispositivo sinistro: quando ela te entretém demais - quando ela SE entretém demais -, a diversão logo vira desespero. Os risos do declive inicial do barranco começam a soluçar, e o tronco torna-se paralelo, corrida com os membros errados, cabeça virando pés, céu azul, verde, marrom, azul, verde, marrom, vermelho, vermelho, vermelho.

Eu volto já, prometo.

[MP3: viernes - sinister devices]
do álbum Sinister Devices (2010)

Sobre a música: Eno, Shields, Reich, blablablá;
Crédito da foto: gostaria de saber.

FICHA
Quem: Viernes
Onde: Flórida, EUA
Myspace: http://www.myspace.com/viernesviernes

Nenhum comentário: