15 de abril de 2011

Dois programas bacanudos nesse sabadão para quem quer fugir da Virada Cultural



Para quem quiser fugir da muvuca da Virada Cultural, a gente tem duas dicas de programas bacanérrimos para esse sábado, e os dois são cedo e de graça, ou seja, se você tiver a disposiçao de se aventurar no evento da prefeitura depois, ainda dá tempo.

A nossa primeira dica é o Record Store Day que vai rolar na Locomotiva Discos. Todos os anos, milhares de lojas de discos do mundo inteiro comemoram a data com shows, performances especiais, preços camaradas e muito mais, e a lojinha dos irmãos Custódio não vai ficar de fora.

A partir das 10h rolam por lá discotecagens, drinks, promoções incríveis, e mais umas surpresinhas que você só vai saber se aparecer por lá.

Mais tarde, a partir das 17h, tem show do Some Community na boa a velha Casa do Mancha. A banda acaba de voltar de uma turnê gringa, e esse é a primeira apresentação deles em São Paulo desde então. Fiquei sabendo que eles estão empolgadões para rever a galera.

Serviço:

Record Store Day @ Locomotiva Discos
16/04 a partir das 10h
Entrada gratuita
Endereço: Galeria Nova Barão - Rua Barão de Itapetininga, 37, Loja 51 (Rua Alta)(Entrada também pela Rua Sete de Abril, 154) Metrô: Anhangabaú / República
Telefone: 3257 5938

Some Community @ Casa do Mancha
16/04 a partir das 17h (show às 20h)
Entrada gratuita
Endereço: Rua Filipe de Alcaçova, s/n - Vila Madalena

Nenhum comentário: