16 de junho de 2009

mp3 do dia - male bonding

male bonding
Não gostava de futebol nem de cerveja. Carros, tampouco. Adorava peitos, é verdade, mas não queria soar burro ou sexista (ainda que fosse os dois). Dos atalhos mais simples para criar algum vínculo (heterossexual) com outros homens, restava a música. E assim pôs-se a cortar o caminho.

Deixava o som alto, mas nem tanto; ambicionava apenas o primeiro decibel acima do volume para cada música ser ouvida e potencialmente reconhecida por aqueles ao redor. Assim fazia no carro, com janelas abertas, no iPod, com som vazando dos ouvidos, e no computador do trabalho, para o qual, fingidamente, não tinha fones.

Nada, nada e nada. Insistia em jogar sua rede de interesses musicais vinte, trinta vezes por dia, sobre todos ao redor. Estes, porém, teimavam em passar por entre os vãos da malha. Nem a música o salvaria de seu isolamento de gênero.

Não tinha dúvidas de que era tão homem quanto os outros. Parecia, porém, não haver recebido a carteirinha do clube. Assim, nunca participaria de campeonatos de arrotos, rachas, braços de ferro e orgias rocambolescas em um meretrício qualquer. Não que o quisesse, pensava (ainda que isso não fosse verdade). A decisão nunca coube a ele, pessoa sem convite. E isso machucava por dentro, literamente; o som dos fones de ouvido precisava ficar cada vez alto.


[MP3: male bonding - years not long]
demo (2009)
myspace.com/malebonding

Nenhum comentário: