5 de agosto de 2010

MP3 do dia - Hipster Youth


Ao ouvir "Pop Song for Those with Short Attention Spans", penso em Grandaddy. Dia desses, vi que o Jason Lytle tinha um projeto solo, Admiral Radley. Lembra-se do Almirante Fortuna? Na não-adequação, só perdia para o Marronzinho. Queriam calá-lo. Eu tenho vontade de calar muitas pessoas. "Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia"? WTF? Sinfonia de coração batendo, fôlego faltando? Ficar sem ar nos coloca no devido lugar. O fôlego é uma corda bamba. Vocês viram Man On Wire? Documentários têm me agradado mais que a ficção. Depois leia estas dicas para escrever ficção. Quem escreve dicas precisou de dicas antes? É todo aquele lance das bonecas russas; lá na origem, pensa bem, não havia antecessores. Gostaria de conhecer meus antepassados. Se bem que sou um tanto exigente e a decepção viria fácil. Nós (eu e você) temos parentes em comum, só que láááá para trás, né? Deveria me sensibilizar mais com os outros, sabendo que são da família. Mas nem os meus dentes são sensíveis; a minha dentina está ótima, obrigado. Deve ser triste sentir dor ao tomar sorvete. Como o meu avô faria média comigo, se não com picolés?



FICHA
Quem: Hipster Youth (Aidan Wall)
Onde: Dublin, Irlanda
Baixe o disco de graça em http://hipsteryouth.bandcamp.com/

Nenhum comentário: