14 de setembro de 2009

Ajude o Starfucker a escolher um novo nome para a banda

Eu e o Fernando já conversamos várias vezes sobre como, provavelmente, nunca veremos shows, aqui no Brasil, de bandas tipo Holy Fuck, que são incríveis, mas têm um nome não muito convidativo para patrocinadores. Nenhuma marca vai querer vincular a sua imagem imaculada a algo com FUCK no nome.

Foi pensando nessas inúmeras dificuldades atravessadas por esses artistas que o Starfucker resolveu mudar de nome. Eles se tocaram que nunca vão poder abrir shows de bandas maiores, ou atingir o grande público carregando essa cruz.

Só que ao invés de escolherem o próprio nome (vai que eles fazem besteira de novo, né?), os caras estão pedindo para os fãs mandarem sugestões. Existem duas maneiras de dar pitaco na vida deles: mandar um e-mail para newnameideas@gmail.com, ou ir até a banquinha de CDs montada em algum show deles, e dar a sua opinião.

O deadline para participar do "concurso" é primeiro de outubro. Os prêmios para o vencedor ainda não foram anunciados pelo Starfucker, mas segundo eles, vai ser "tons of cool shit!!!". Não dá para perder a oportunidade, né?

Nenhum comentário: