8 de setembro de 2009

Filha de Kurt Cobain recusa papel de protagonista em Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton. E a Courtney Love faz o Kurt pagar o mico de cantar

Recentemente foi revelado que a Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, recusou um convite do Tim Burton, para fazer o papel principal do seu próximo filme, Alice no País das Maravilhas, que conta com o Johnny Depp e a Anne Hathaway no elenco.

O motivo da recusa é que a garota, que pelo visto é bem mais ajuizada do que a destrambelhada da sua mãe, quer se dedicar aos estudos e entrar numa boa faculdade.

Mesmo não ganhando dinheiro por conta própria, a Courtney não deve ter maiores problemas para bancar uma educação de primeira para a Frances, já que ela ganhou uma bolada violenta com a nova versão do Guitar Hero, que traz um avatar do Kurt e algumas músicas do Nirvana.

Eu não tinha visto o vídeo disso até hoje. Que decepção! O Kurt não canta só as músicas de sua banda. Depois de um certo nível do jogo, você pode fazer ele cantar e dançar qualquer coisa do jogo, como Bon Jovi e Public Enemy. Bizarro!

Fico me perguntando se isso era realmente necessário, e se ela já não chupinhou dinheiro suficiente às custas dele.

Nenhum comentário: