28 de julho de 2009

clipe novo do the octopus project: wet beds

O Octopus Project, definitivamente, é uma banda que não recebe a atenção merecida. Além de músicas legais, os caras tomam um super cuidado com a parte visual deles, seja no clipe de An Evening With Rthrtha, um dos meus vídeos preferidos do ano passado, ou nesse aí embaixo. Todos simples, mas que prendem a atenção.

Como se isso já não bastasse, eles são super gente boa. Há umas semanas atrás, eu entrei no site deles e vi que dava para comprar um monte de coisas deles: Vinil, CD, adesivos, botons, camisetas, pôsteres, etc. Decidi fazer um pedido de uns 50 dólares, mas não consegui. Com apenas 40, eu comprei o Hello, Avalanche em vinil, um pôster, uma camiseta e alguns botons. Mais do que isso seria exagero, certo?

Fiquei meio cabreira quando percebi que depois de uma semana, eu nem tinha recebido uma confirmação de shipping. Quando escrevi para eles, o Josh Lambert me respondeu no mesmo dia. Eles tinham saído em turnê, por isso ainda não tinham enviado o meu pedido. Quando o pacote chegou em casa eu parecia uma criança no natal. A caixa veio toda desenhada, e dentro tinha bilhetinho e mais desenhos, tudo feito à mão. Que atenciosos!

Wet Beds faz parte do EP The Golden Beds, que foi lançado hoje, via Peek-A-Boo.

Nenhum comentário: