30 de outubro de 2007

TIMganaram?

É impressão minha ou a turminha da imprensa pegou leve com o TIM Festival? A desorganização foi gritante, mas mal vejo críticas. Será que rolou um rabo preso com o anunciante? Porque, para mim, com meu ingresso de pista, o festival de horrores que ocorreu lá foi longe de ser tão insignificante: falta de fichas e bebidas, brigas, assaltos, problemas técnicos, o estacionamento de R$20, a produção rala no Anhembi, e, claro, o inaceitável atraso, que deve ter causado prejuízo ao PIB de São Paulo na segunda-feira, e potencial esquizofrenia a quem passou 5 horas à toa, sentado no concreto sujo, entre os shows.

Sério, alguém aí concorda com a minha opinião? Não devíamos falar alguma coisa, já que a imprensa não cumpriu com o seu papel de cobrança? Pagamos caro por um evento calamitoso, e parece que ninguém se importa com isso. Alguém aí também foi ao TIM Festival e tem algo a dizer? Comente ou mande um e-mail para dominodromo@gmail.com com sua opinião ou link para um post do seu blog. Tentaremos publicar uma colagem dessa opinião coletiva aqui, com os devidos créditos, claro.

Prometeram um festival sem fronteiras e TIMganaram? Então vamos botar a boca no trombone e mandar um recado à organização do evento.

* Atualização: criamos também uma comunidade no orkut. Participem!

6 comentários:

Unknown disse...

tb acho a imprensa pegou leve. será medo de não ser credenciada em 2008?

mas em compensação nos blogs e comunidade do orkut o bicho tá pegando...

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=5411351

Dr. Thiago V. R. Cunha CRM-SP 121.614 disse...

Quando li a folha pensei a mesma coisa!!! A imprensa não contou a verdade...longe disso, colocou panos quentes. Com certeza pra não contrariar certos interesses! Uni-vos pela verdade sobre o TIM festival. Eu apoio o movimento TIMganaram!!!

Unknown disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5411351&tid=2563599593829776068

fernando araújo disse...

Incrível a sua lista de posts, Flávia. Rolou uma identificação imediata com todos os autores.

Acho que a turminha da TIM ainda não está ciente da repercussão "internética" que esse tipo de postura causa. Realmente acredito no poder dessa voz independente (e complementar à mídia tradicional) dos blogueiros, que estavam lá, na pista mesmo, vendo tudo o que acontecia, e agora têm o espaço e a propriedade para dizerem exatamente o que pensam. Os tempos são outros, certamente.

Didi disse...

Nossa... comentei isso com um amigo q nao foi no festival na segunda feira.
Cheguei podre no trabalho, com olheira até os pés, e o pessoal já logo foi perguntando "o show foi bom, hein?!" e a resposta foi óbvia "Os shows sim, o festival uma merda! Dormi 3 hrs apenas, e ainda tive sorte pq dormi, muitos nem conseguiram!" ... e depois da explicação, um amigo curioso foi procurar na web sobre o caótico festival e não encontrou nada q falasse sobre as merdas do evento.

Sério, comecei a procurar tb, e vi, porra, agora virei mentirosa, pq o q eu reclamei, ninguem mais falou! E só fui perceber q dentro dos posts da mídia, os comentários do público metia muito pau no evento.

Se a voz do povo é a voz de Deus, caralho, Deus anda falando muito esses dias! A galera tá mandando bala, e se não fosse pela falta de bons festivais aqui no Brasil, acho q todos deveriam boicotar a TIM!

Quero meu dinheiro de volta! Minhas horas de sono, meu humor q anda foda pelas horas sem dormir, quero voltar a ter tesão de ir em festivais! Quero ser tratada como humano, não como porco q vive no meio do lixo! Quero ter direito a um banheiro limpo, a ter um bom som - pq me perdoem, o som lá na frente tava uma merda, exceto para quem estava no meio.

No show do The Killers, eu fui para frente, fiquei do lado direito do palco, e não se ouvia a guitarra, só o baixo, e quem tava no fundo parecia playback! Nao dava sensacao de estar num show ao vivo!

Saudades do hollywood rock! Infelizmente os cigarros podem matar, mas fazem eventos melhores q essas porcarias de operadoras de celulares!

Aff veio!

Anônimo disse...

Pois é, a imprensa abafando enquanto eu saí de lá sem celular e carteira - e na carteira havia o ticket pra retirar minha câmera digital e a organização foi praticamente indiferente. "Não podemos fazer nada".

Só me restou causar no meu blog.

PALHAÇADA!