31 de outubro de 2007

TIMganaram - mais um capítulo

Bem legal esse post que saiu no Ilustrada no Pop, com duas pessoas apontando os problemas do TIM Festival, uma resposta oficial da Duetto, que organiza o evento, e uma turba deixando clara a sua frustração nos comentários.

Basicamente, a história da Duetto é a seguinte:

1) A chuva do sábado à tarde impediu a montagem do palco de Björk e atrasou as passagens de som dela e do Killers.
2) Durante o show do Hot Chip, a central de distribuição de força do som foi desligada por seu sistema de alarme (possivelmente em decorrência da chuva no dia anterior).
3) A desmontagem do show de Björk, planejada para durar apenas 30 minutos, estendeu-se por quase 70, porque seu diretor de palco machucou a mão no Rio e precisou ser operado em caráter de emergência.
4) Os inesperados atrasos aumentaram a demanda por comida e bebida, esgotando o estoque disponível no bar 4.

Sobraram muitos pontos sem nó nessa resposta, porém concordo que a chuva deve ter sido um belo problema para a produção. Mas não deixa de ser mirabolante o desencadeamento de percalços mencionado acima - lembra até o roteiro do maravilhoso Fargo, não? Mas essa comédia de erros não teve graça alguma para o público presente.

Um comentário:

Unknown disse...

realmente o cara se machucou feio. eu li um dia antes q o cara chegou até a perder o dedo, coitado! :-/

mas o q não explicaram foram os roubos nas chapelarias improvisadas! como uma pessoa deixa seus pertences aos cuidados de funcionários contratados pela produção e qdo ela volta pra retirar eles não estão mais lá?