16 de outubro de 2007

mp3 do dia - black kids

Isso é o que acontece quando uma cambada de adolescentes usa a mesada para comprar instrumentos: gravação tosca, letras angustiadas, vocais em coro (sempre eles), genuinidade cortante. E olha que os membros do Black Kids já passaram dessa fase há algum tempo.

Não ouvia tamanho sofrimento em uma voz desde o senhor Robert Smith, mas, ao invés de um velho de maquiagem borrada, temos Reggie Youngblood no microfone, um jovem enfermeiro que certamente desejou a garotinha da casa ao lado com veemência, mesmo quando ela só queria saber de babacas motorizados.

Apesar de ter lançado apenas um EP, Wizard of Ahhhs (2007), disponível para download gratuito no Myspace da banda, o Black Kids é uma daquelas raras bandas que correspondem à hype. No som do quinteto de Jacksonville, nota-se elementos do pop oitentista, uma séria influência de disco (ninguém notou isso?!?) e aquele tipo de bagunça eufórica que soa como sinfonia ao ouvido mais indie (argh!). Música original, emocionante e boa para pista. Acho que eles serão grandes. E o senhor Youngblood poderá, finalmente, conquistar a garotinha. E ainda comprar vinte carros iguais ao daquele babaca que saía com ela.







[MP3: black kids - i'm not gonna teach your boyfriend how to dance with you]

Nenhum comentário: