23 de novembro de 2007

fanfarronices no rádio

Um dias destes resolvi escutar o rádio no carro e me deparei com duas coisas bem bizarras. Primeiro, ouvi uma versão "nova" de Tropa de Elite, do Tihuana. A música é velha, mas foi relançada por causa do filme que leva o mesmo nome. A nova versão era assim: mixaram o começo da música com aquele funk PAPAPA PAPA PA PA PAPA ou algo do tipo. Vocês devem saber do que eu estou falando, esse funk também toca no filme. Depois disso, ainda entram frases do longa no meio da música. Muito tosco. É a típica jogada de gravadora para levantar artista esquecido.

Não consegui o áudio disso para colocar aqui, mas o funk que eu estava falando é esse aí:



Outro caso que me deixou abismada: ouvi uma versão ao vivo e rocker de Umbrella (eu disse que era grande) cantada por nada menos que a Pitty e o NX Zero. Meu Deus!!!

Nenhum comentário: