27 de janeiro de 2009

mp3 do dia - deastro

deastro
Shaded Forests começa synth-pop, passa por um refrão de rádio, rasga com guitarras, repete a fórmula e, ôpa, peraí, esse é o refrão de verdade?!?

O indivíduo realmente colocou dois refrões desse quilate na mesma música?

Isso deveria ser maior do que os Killers. De verdade. Seja pela maneira como esses 3 minutos guardam tantos picos e depressões, ou por como Deastro, o moleque de 22 anos (!!!) por trás disso, consegue colocar alma e, diria até, agressividade no pop oitentista de ternos brancos e atrocidades capilares. Tudo feito por conta própria.

Deastro, Randy Chabot "no mundo real", é artista. Criou a arte dos seus CDs, passou anos no coral da igreja, atuou em musicais, elaborou o figurino dos seus shows. É um daqueles sujeitos que parecem não caber em si próprios. Mas prefere ficar entre as paredes da casa dos seus pais, com seus três irmãos. Foi lá onde estudou, dos 6 anos de idade até o fim do colegial. E foi para lá que retornou e construiu seu estúdio, após dois anos de faculdade. Talvez o mundo lá fora tenha o enlouquecido. Se ele me deixa assim, imagina o que deve ter feito para alguém com uma sensibilidade dessas.


[MP3: deastro - the shaded forests]
do álbum keepers (2008)

Nenhum comentário: