30 de janeiro de 2009

mp3 do dia - eternal summers

eternal summers
Não dá para ficar um pouco mais? Não precisamos ir embora agora. O sol é a nossa deixa. Não se questiona a sabedoria da natureza.

Digo que fui atingido por um coco mal-intencionado ou bicado por uma gaivota. Nada sério, exceto pela infecção que peguei no precário hospital local. Ninguém vai querer saber dos detalhes de algo tão potencialmente repulsivo.

Basta um telefonema - dois, na verdade -, e a praia, o céu, o tempo, as risadas e o silêncio serão todos nossos. A gratidão por essa segunda chance me deixará irreconhecível! Isso é bom, certo? Não reclamarei dos insetos, das algas ou do chuveiro ruim. Até prometo paciência com o abismal gosto musical daqueles ao nosso redor. Ponho fones, canto no seu ouvido, entro na água (apesar das algas e do chuveiro ruim). Talvez seja uma oportunidade de me tornar uma pessoa melhor, mais tolerante. Descoberta a mentira, justifico: "precisava desse tempo para aprimorar minhas competências interpessoais". Eles adoram esse tipo de coisa lá no escritório.

Vai, vamos lá. Quem disse que precisa acabar? Eu conto a sua história; você, a minha. Cúmplices por um verão eterno.

myspace.com/eternalsummers


[MP3: eternal summers - fall straight back]
do álbum eternal summers (2009)

Nenhum comentário: