20 de maio de 2009

mp3 do dia - the xx

the xx
The XX soa como um Kills muito menos abrasivo. Crystalised, single de um disco ainda por vir, é feita de charme, elegância e concisão, sem tangentes desnecessárias.

Estranho encontrar toda essa restrição nos 19 anos desses garotos ingleses. Devem ser almas velhas, justamente os sujeitos que eu mais detestava quando tinha essa idade.

Quisera eu ter esse tipo de auto-controle naquela época...

Ao invés de sucumbir ao típico desespero juvenil - tudo, ao mesmo tempo, agora! -, a banda origina somente o suficiente para aliciar, pinçar atrás dos joelhos, fazer de bobo. A voz da moça, puro éter, basta por si só para o atordoamento - a submissão vem fácil, acompanhada de um "por favor".

Em relação à voz do rapaz, não estou qualificado para confirmar suas propriedades narcóticas sobre garotas. Acho bem provável. Quisera eu ter esse tipo de efeito com as minhas palavras naquela época.


[MP3: the xx - crystalised]
do single crystalised (2009)

3 comentários:

Mariana P. disse...

eu gosto de VCR

Muad'Dib disse...

O album inteiro eh perfeito

Filips disse...

sou fã deles ! ainda bem que poucos conhecem The XX, tomara que não vire modinha igual RESTART, CINE , CREDO --' kk

bela postagem ! :D