20 de agosto de 2007

smells like 90's

Não sei se vocês repararam, mas as baladas que tocam rock estão nostálgicas. Todos os lugares que eu fui de uns tempos para cá estão com os sets recheados de músicas dos anos 90.
Inclusive presenciei uma cena um tanto bizarra na pista do Milo Garage. Uma garota, que se tivesse 20 anos era muito, quebrando até o chão ao som de Aneurysm, do Nirvana.
E parece que esta "onda" está por aí a fora.
O Jesus and Mary Chain vai fazer uma série de shows, nos Estados Unidos e na Europa. Algumas destas apresentações vão ter como show de abertura o Soulsavers, nova banda do Mark Lanegan, ex-Screaming Trees, e do Evan Dando, do Lemonheads, dois ícones do grunge.
Além dos shows, o Jesus and Mary Chain promete um disco novo, mas os caras ainda não revelaram nenhuma informação sobre ele.

Um comentário:

Didi disse...

Seria tão bom se eles resolvessem fazer uma mega tour e passar pelo Brasil !
Ia matar a saudade da época que eu ouvia essa banda no meu vitrolão!
Lembro logo q comecaram a comercializar CDs, tinha uma locadora de Cds do lado do shopping ibirapuera e eles tinham vários Cds importados de shows e coletâneas e o primeiro que eu aluguei desse lugar foi uma coletanea de lado B do Jesus and Mary Chain! Nossa.. quase tive um treco qdo vi! Lógico q eu tinha q gravar em fita esse cd! E como tinham mais de 60 minutos, tive q comprar uma fita de 90 minutos - linda por sinal, toda roxinha, adorava!!!! - só para gravar esse CD!
Bons tempos.. em que alugar cds raros era uma das minhas maiores preocupaçoes!
Depois q tudo ficou facil puxar pela net, acabou perdendo um pouco aquela poesia de ir atrás de raridades e batalhar por elas... hj ficou tão facil q é capaz de vc conseguir uma gravação dos caras q eles nem lembram mais que gravaram! :)

Bjocas e parabens pelo blog!