28 de agosto de 2007

disco solo do kevin drew e clipe novo

O Kevin Drew, vocalista do Broken Social Scene, não pára. O cara é sempre cheio de projetos. Agora ele vai lançar um disco solo, no dia 18 de setembro. O álbum tem um nome épico, Broken Social Scene Presents: Kevin Drew Spirit If..., e nada pequena também é a lista de convidados que estarão nele.

Toda a turma que participa do BSS está dentro: Feist, Amy Millan e Evan Cranley, do Stars, Emily Haines e Jimmy Shaw, do Metric.

Além deles, o CD vai contar com participações como: J Mascis, do Dinosaur Jr., Ohad Benchechrit e Charles Spearin, do Do Make Say Think, Andrew Kenny, do American Analog Set, entre outros.

O primeiro clipe do disco é da música "Backed Out On The...", e como não podia deixar de ser, a gravação do vídeo virou uma festa, como tudo o que esse grupinho se envolve.

O próprio Drew falou que o clipe foi filmado de última hora, quando o Dinosaur Jr estava fazendo um show em Toronto, e os integrantes resolveram aparecer na gravação. Ele chamou mais alguns amigos e estava pronta a festa.

Além da alegria da galera, só foram usados sete espelhos, um globo, quatro luzes, uma garrafa de rum, três de tequila, 62 cervejas e quatro pessoas para produzir tudo. A brincadeira até que saiu barata, só US$ 3 mil.


Nenhum comentário: