3 de agosto de 2009

veja como foi o guifest

Na última sexta (31/07), rolou mais uma edição do Guifest, na União Fraterna. Nós estivemos lá, discotecando e vendo os vários shows, claro. Fiz um resumo da noite rápido, porque acho que os vídeos e as fotos dizem mais do que qualquer coisa. Algumas considerações:

Objeto Amarelo

Infelizmente não temos nenhum registro da passagem do Carlos Issa pelo Guifest. Assim como o vento ele subiu no palco e se foi. Não fomos rápidos o suficiente para pegá-lo. O momento ficará registrado apenas em nossos pensamentos.

Projeto Manada

Realmente não tem jeito melhor de descrever o som do Manada do que "hip hop good vibe", como a própria organização do evento descreveu. Os caras colocaram todo mundo para dançar.

Holger

Sem palavras. Os caras mandam muito bem. Foi a primeira vez que vimos um show elétrico deles na íntegra. As novas músicas são ótimas e a banda está muito afiada. Destaque para a participação do Oga do Projeto Manada em uma das músicas.

Turbo Trio

Já quase no final da noite, o Turbo Trio entrou no palco quebrando tudo, e manteve a animação do público que esperou para vê-los. O B Negão tem uma mega presença de palco, sabe o que faz.

A gente também queria agradecer pelo convite para tocar no Guifest. Foi muito legal mesmo.

Quem quiser ver as fotos que a gente fez por lá, é só entrar no nosso Flickr aqui. Para quem quiser embedar os vídeos eles também estão aqui.

Nenhum comentário: