11 de agosto de 2009

não é carne nem peixe #20 - entrevista com o thermals

Entrevista com Hutch Harris, do Thermals, por Felipe Gutierrez.

Como estão as coisas na Kill Rock Stars? É melhor pagar impostos em Seattle ou Portland?

O melhor é não pagar impostos! As coisas vão ótimas na Kill Rock Stars. Eles são muito rápidos e eficientes, e muito legais de se trabalhar. Portland sempre teve muitos selos pequenos e decentes, mas nunca um grande selo. Agora temos. Kill Rock Stars!

Vocês vão lançar We Sleep in a Holy Bed?

Obrigado por perguntar! Acho que não. Não num futuro próximo. É um disco muito bom! Ou pelo menos vai ser. Ainda precisa de um tanto de trabalho. Eu gostaria de ver ele lançado, eventualmente. Talvez depois que fizermos o próximo disco dos Thermals, e depois que eu fizer meu primeiro disco solo.

Vocês já dirigiram um Hummer?

Não, nem dirigimos e nem andamos num Hummer. Eu tomo isso como referência à nossa recusa em licenciar à Hummer a nossa canção "It's Trivia". Se vocês leitores não sabem, nós recusamos (pelo menos) 50 mil dólares. Nós somos tão radicais! Estamos esperando que a empresa chinesa que comprou a Hummer faça uma oferta ainda maior, mais amedrontadora e mais desperdiçadora. Daí estaremos totalmente dentro!

Seu últimos discos parecem ser mais pop dos que os anteriores. Vocês atingiram público maior ou isso não mudou?

Nós estamos sempre atingindo um público maior, porque a gente só melhora e melhora. Todos os nossos discos vendem mais do que o anterior, e cada disco é baixado ilegalmente mais do que o anterior. Go us! (acho que não precisa traduzir esse Go us!)

Nenhum comentário: