27 de setembro de 2007

estréia: babyshambles - french dog blues

Eu particularmente não gosto nem um pouco de Babyshambles, mas tenho que confessar que achei o clipe novo deles bem legal e muito bem feito. O vídeo da música French Dog Blues mistura animação e vida real.

Reparem que, até em versão desenho, o Pete Doherty é espírito de porco. Logo no começo do clipe, ele dá uma bica no vidrinho e derruba todos os botões do tiozinho.

Essa faixa faz parte do disco Shotter's Nation, que sai agora em outubro.

Um comentário:

Flag disse...

Karen, eu concordo com vc tbm não curto Babyshambles (eu mal curtia o The Libertines,pra falar a verdade) mas no quesito video clipe até que dou um crédio pra banda que às vezes "acerta a mão"...esse clipe é um deles. :)
A animação que fizeram da banda ficou ótima, realmente muito bacana. :Dd

P.S: Q bom que gostou do meu blog... valeu e obrigada mesmo. "Apareça" sempre que quiser.E esse outro blog seu tbm tá muito bom! :)