21 de setembro de 2007

invasão sueca - love is all

Como sempre, o Studio SP marcou um horário para o show e abriu bem mais tarde... foi a mesma coisa na edição da Invasão Sueca com o Jens Lekman. Querer formar fila na porta antes da hora não é legal da parte de vocês, pessoal. Os shows começaram bem tarde para uma quinta-feira. Como vocês sabem, a maioria trabalhava no dia seguinte.

Mia Hirasawa

Eu ouvi dizer Feist, mas nem de perto parece ela. Nunca tinha ouvido direito Maia Hirasawa, mas parecia bem melhor do que ao vivo, e isso é fato. O som é bem mais rico na gravação. O show de voz e violão que ela fez ontem foi muito chato.





O Guab levou o som entre os shows

Josephine Olausson antes do show

Markus Görsch curtindo o pré-show


Love Is All

Estou in love, mais ainda! O Love Is All fez um dos melhores shows que eu vi nos últimos tempos, e com certeza está no meu top 10, ever.

A banda era super sossegada: ficou circulando antes do show, tomando uns drinks, sem ser oportunada pelas pessoas, que nem sabiam que eram eles que estavam prestes a subir no palco.

A apresentação foi perfeita, animadíssima do começo ao fim. Dava para ver que a banda estava se divertindo horrores. Eles mal acreditavam como as pessoas pulavam e sabiam cantar as músicas. A vocalista Josephine Olausson mal conseguia conter o sorriso que não saia do rosto.

O ponto alto foi Make Out Fall Out Make Up. Perfeita! Quero mais.












Nenhum comentário: