4 de setembro de 2007

as últimas do tim festival

Hoje fui comprar meu ingresso para ver a Feist (foto) no Tim Festival. Quando saí da Saraiva Mega Store do Shopping Eldorado, lá pelo meio dia, só restavam cerca de seis ingressos. Agora ví que já estão esgotados.

O que mais me surpreendeu foi a taxa de conveniência abusiva que cobram em cima das entradas para o Auditório Ibirapuera. Paguei R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia). Além dos preços altíssimos dos ingressos, ainda existe uma taxa???? Não é que eu comprei pela internet ou pelo telefone e vou receber na minha casa. Eu peguei o meu carro, gastei gasolina e estacionamento para fazer a compra.

Fora isso, existe o desconto de 20% para clientes Tim. É só levar a conta telefônica do último mês, ou um cartão de recarga, de no mínimo R$ 15,00. Prestem atenção!!!! Eu falei CARTÃO. Eu levei um comprovante eletrônico de recarga, e eles não aceitaram. Isso, depois de ter sido informada - por uma vendedora em um quiosque da própria Tim! - que não existiam mais cartões de recarga, apenas recarga eletrônica.

Mesmo com tudo isso, aí vai a dica: a Saraiva Mega Store do Shopping Eldorado e do Shopping Morumbi (segundo o nosso amigo Bruno), estão praticamente vazias. Quem estiver disposto a fazer papel de trouxa e pagar as taxas, é só aparecer lá.

Nenhum comentário: